Friday 16 November 2018

Inclinação da esperança


Inclinação da esperança


Faça valer a pena o seu tempo: 6E intervalos horários


Uma das regras que os comerciantes ávidos reconhecem é que o tempo no mercado =


risco. É claro que o objetivo é fazer a maior parte dos lucros


Menor tempo, minimizando o tempo em que as posições ativas permanecem


A menos que os objectivos de lucro estejam a ser cumpridos. A volatilidade é um


Amigo do comerciante.


Os traders mais novos são atraídos pela disponibilidade Euro / USD futuros podem ser


Negociadas 24 horas por dia, 5 dias úteis por semana e domingo


Ano de intervalos de pip 6E de hora em hora. Os intervalos horários médios são baseados


Diferença entre os máximos e os mínimos de cada hora no ano de 2009


Ano de comercialização.


Quando negociamos 6E, queremos ver movimento, em um mercado tendencial, que


Nos dá as melhores oportunidades para atingir nossos objetivos de lucro, rapidamente.


Os eventos de notícias podem causar grandes picos de preço a 6E a qualquer hora do dia, mas o


As médias são interessantes. Certas horas do dia são 2-3 vezes mais


Propensos a oferecer movimento do que outros.


Para esse fim, três vezes surgem ao longo do dia como alguns dos melhores momentos que gostamos de comércio 6E.


Inclinação da esperança


Negociação de opções binárias NADEX (por Sniper de mercado)


Este é um post de acompanhamento para um post que eu fiz em 27 de maio,


2017 sobre as opções binárias europeias que é o que eu estava negociando na época.


Aqui está um link para esse post.0160; slopeofhope / 2017/05 / binário-opções-mercado-sniper. html 0160 ;. Desde então, eu também comecei a negociar binários em


The0160; NADEX0160; (Intercâmbio de Derivados da América do Norte) e desligar o meu


Negociação de binários através de corretores binários europeus. O risco de contraparte


NADEX0160; opções


São estruturados com preços de exercício. A primeira coisa que você precisará fazer é


Deixe de lado sua terminologia de opção normal e pensa em "coloca & quot;


E? Chamadas? Como aqueles que não existem com 0160; NADEX. Você também


Comprar uma greve quando você acredita que o preço vai se mover e / ou fechar acima


Greve ou você venderá essa greve se você acreditar que o preço se moverá e / ou


Fechar abaixo dessa greve. Portanto, a instrução binária é verdadeira ou falsa. o


Declaração é falsa se ele se deposita fora do dinheiro e verdadeiro se


dinheiro. Ao contrário dos binários europeus, você é0160; NÃO 0160; bloqueado no comércio como há um ativo em dois sentidos


mercado. Você pode fechar ou escalar posições a qualquer momento, colocando em


Um comércio oposto à posição aberta que você tem.


Normalmente, há cerca de US $ 3


Para US $ 4 spread entre a oferta ea oferta. Todas as opções se liquidam em $ 0


(Zero) se falso (fora do dinheiro) ou em $ 100 se verdadeiro (no dinheiro). Quando


0160, você entra em uma negociação, o preço de oferta / oferta que você compra / vende é subtraído


Imediatamente da sua conta. Se o comércio resolver verdadeira (no dinheiro),


$ 100 por contrato é então adicionado novamente em sua conta. Quando você compra uma greve,


Seu risco é o que você pagou. Quando você vende uma greve, seu risco é a diferença


Pensei que eu iria dar-lhe uma olhada em negociar este para ver como ele pode trabalhar. Aqui está


O que eu fiz on0160, quinta-feira, setembro 20, 2017. No início da manhã, eu fiz o meu


Pivot e determinou que o apoio principal sobre o ES (contrato de dezembro)


Era 1440-1442. O major0160; resistance0160; era 1452-1456. cedo


The0160; preço da sessão regular (not0160; GLOBEX) negociado no suporte assim que eu comprei


A greve de 1443 ES (eles são in0160; incrementos0160; de 3 pontos ou


& Quot; alças & quot ;, por $ 41,50. Risco no comércio é o seu prémio pago ou


$ 41,50. O máximo que você pode fazer no comércio é de R $ 58,50.


Lembre-se, se o seu comércio


Fixa verdadeiro, o máximo que você pode fazer é $ 100 menos o que quer que você pagou para o


opção. Como preço movido mais alto e chegou ao fundo do que eu já tinha decidido


Was0160, resistência, eu vendi a greve 1452 para $ 47. Nesse comércio, meu risco era de US $ 53. Preço continuou a avançar


E o que eu estava olhando para me levar a acreditar então que a greve 1452 iria


Provavelmente liquidar verdadeiro (o que significa que eu estaria fora do dinheiro) e eu estava em


Um comércio perdedor.


Comprei, portanto, a greve de 1452 (lembre-se que eu vendi0160, essa greve.


Fecha o comércio) por US $ 65 por uma perda de US $ 18 por contrato nesse comércio. Preço


Atingiu o topo de0160, resistance0160, no final do dia e eu vendi o 1455


Greve por US $ 51. A liquidação foi entre os 14430160, strike0160, que I0160, comprou0160, no início do dia e abaixo do 1455


Greve que I0160; sold0160; tarde no


dia. Ambos os comércios terminou verdadeiro (no dinheiro). Embora você possa negociá-los com um


"Definir e esquecer" & quot; Negociação, tenho a tendência de gerenciar meu


Opção trading0160; may0160, seja para você. Alguns podem ver este veículo é o jogo.


Se você está negociando com expectativa positiva, então, sim, você


Seria o jogo como seria o caso para qualquer "negociação" de qualquer


veículo. O que I0160; really0160; como sobre isso é a pequena quantidade de dinheiro para obter

No comments:

Post a Comment