Saturday 14 April 2018

Forex trading boards ie


Eu faço um pouco de dabbling agora e novamente. Eu estava anteriormente com Sharewatch (directsharedeal), mas eles foram consumidos pela FXCM. Eu comprei / vendei algumas ações de volta em novembro e Ive apenas verificado minha conta novamente apenas para descobrir que Ive foi cobrado 16325 taxa de inatividade mensal para dezembro. Eu não vou ficar com esses caras se este for o caso. Alguém pode recomendar outra empresa on-line para o comércio com onde Im não pagar 300 dólares por ano apenas para ter uma conta 163300 por ano é um grande preço a pagar apenas para ter uma conta on-line. Eu vejo Sharewatch não está cobrando uma negociação taxa de inatividade através da plataforma Saxo. Não sei o que eles são como - Sharewatch foram originalmente tomadas por FXCM Pode ser vale a pena verificar se você é um comerciante infrequent como eu. 21-Jan-2017 09:56 14 Sim, me deparei com este link também em Boards - boards. ie/vbulletin/showthread. phpt2056689643 e parece que esta carga de inatividade estava afetando algumas pessoas. I nunca chateado com saxofone como - em minha opinião - o local parecia clunky. Eu finalmente abriu uma conta com o Sharecentre. Eles têm taxas de negociação baratas e sem encargos de inatividade. Parece para obter comentários decentes também. TBH negociação é algo que eu gostaria de entrar em mais freqüência, mas encontrar o tempo para fazer a pesquisa e jargão busto torna menos provável. Em relação à taxa 16325 cobrada pela FXCM, eu escrevi-lhes um e-mail explicar a acusação ea contradição em sua seção de FAQ (como acima). Demorou quase uma semana para responder, mas em sua defesa eles reembolsaram o dinheiro e encaminharam o e-mail explicando a acusação de inatividade. Há algum local, sólido, bem rentável, fulltime forex daytraders / comerciantes intraday ao redor. Negociando de casa etc Procurando alguém local que me permitiria observá-los por um par de dias. Eu entendo, eles provavelmente têm seu próprio sistema único que eles usam, mas de qualquer maneira gostaria de ver alguém como este em ação que eu poderia fazer algumas perguntas como eles comércio. Im adivinhando se eles estão fazendo bem, eles provavelmente não iria querer me em torno, mas vou pedir de qualquer maneira Quer compartilhar seus pensamentos Logue aqui para discussboards. ie forex Free boards. ie forex Forex Trading criminal Forex Trading website boards. ie forex boards. ie forex Forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex Forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex forex O que exatamente é Forex hedging Basicamente, esta é uma estratégia que é utilizada por muitos comerciantes de Forex como uma forma de reduzir a taxa de câmbio Forex Trading Forex Trading Níveis de risco normalmente associados ao mercado Forex. Se você não está familiarizado com ele, é porque você ainda é bastante novo e havent sido adequadamente familiarizado com as diferentes técnicas que você pode usar para se proteger de possíveis perdas. A estratégia envolve ter que comprar e vender pares de moedas para que eles seriam protegidos de qualquer flutuação nas taxas de câmbio. Para tornar as coisas mais fáceis, pense nisso como uma apólice de seguro que você precisaria comprar, a fim de se proteger de qualquer acidente que possa causar-lhe perdas financeiras significativas. No entanto, ele não será capaz de protegê-lo 100. Você ainda vai sentir o impacto negativo do incidente, mas não será tão grande sentar wouldve sido se você não tomou qualquer precaução. Para efetivamente fazer uso de Forex hedging, você precisará fazer uso de vários indicadores de negociação Forex que deve ajudá-lo a fazer previsões quando se trata de possíveis movimentos do mercado. Um par dos mais comumente usados ​​indicadores de negociação FX incluem Bollinger Bands e Simple Moving Averages. No entanto, há mais optio.

No comments:

Post a Comment