Thursday 22 February 2018

Forex cargo philippines reviews


Nossa Carga tem mais de 16 anos de experiência na indústria de Balikbayan. Nossa missão é fornecer a comunidade filipina o valor máximo para suas necessidades do transporte. Nós nos esforçamos para dar um Premier Door to Door serviço Balikbayan Box. Comprometidos com a excelência e satisfação do cliente. Nosso registro fala do que podemos fazer para a comunidade filipina no Reino Unido. Confiável e comprovada - Desde a sua criação no Reino Unido em Agosto de 1999, já enviamos mais de 100.000 caixas de balikbayan. Se você é como eu, que têm entes queridos nas Filipinas, então você provavelmente pretende enviá-los pacotes em feriados especiais ou apenas fora do azul. Eu uso Forex Cargo Inc. Por quase 3 anos agora, eu nunca experimentei conflitos com minhas remessas. É por isso que eu apadrinhar este serviço de carga. Por um lado, Forex Cargo tem sido no negócio por mais de 20 anos. Tem servido filipinos em todo o mundo mantendo-nos todos em contato através da entrega dos frutos do nosso trabalho de volta para casa para os nossos amados. Há Forex Cargo em quase todos os estados da América. Eu costumava viver na Virgínia e agora eu moro em Michigan, tenho recebido serviços de Forex em ambos os estados. Contudo Forex não opera unicamente nos Estados Unidos. Eles também têm filiais em outros países asiáticos, Europa, Austrália e Canadá. Eu sempre fui deleitado fazer uso de seus serviços porque eu posso enviar envios em qualquer lugar nas Filipinas. Não importa se é uma localidade provinciana ou a região metropolitana de Manila. Tudo é tão simples, sem procedimentos complicados.1.) Na maioria das vezes, eu chamo meu agente de Forex e mandá-lo entregar as caixas em minha casa. Recebo isso de graça. Mas se eu estou com pressa, as caixas também estão disponíveis na minha loja mais próxima oriental, mas eles estão sendo vendidos por 5 a 7. 2.) O próximo passo é preencher essas caixas com presentes e itens que eu pretendo enviar. Tipicamente, minha caixa incluiria roupas novas e velhas, sapatos, toalhas, cobertores, alimentos enlatados, café, chocolates, sabonetes, perfumes, shampoos, pasta de dente, bolsas, muitos brinquedos e, às vezes, eletrônicos (se eu puder embalá-lo com tanto Almofadas, caso contrário, eu estou apavorado pode quebrar). Então você pode imaginar quantas caixas eu preencher todos os anos. Eu geralmente. Vá para quatro caixas na média. Eu acho que é apenas a minha maneira de partilhar uma fatia da América para os meus entes queridos nas Filipinas. 3) Quando minhas caixas são preenchidos e selados, eu chamo meu agente de volta e agendar uma data conveniente e hora de pick up. Eu sempre tenho que estar por perto quando isso acontece porque há trabalhos de papel para preencher e, claro, o serviço precisa ser pago. Devo elogiar a flexibilidade de seus agentes de Forex. Eles podem fazer pick ups à noite e nos fins de semana. E eles são educados e simpáticos. Eles sempre foram no tempo com o seu prometido pegar o tempo. 4.) Eles carregar as minhas caixas em sua van eo resto é com eles. 5.) Eles me dão um número de rastreamento para que eu possa verificar o status da minha remessa em seu site. Depois de tudo isso, tudo que eu tenho que fazer é esperar 45 a 60 dias para ouvir 8220thank you8221 e 8220we amado it8221 de minha mãe, pai, irmãs, irmãos e avó. A alegria que eles têm quando recebem este pacote é simplesmente inestimável. Ter-lo entregue sem problemas é outro menos dor de cabeça da minha parte. Vou continuar a usar os serviços de Forex e espero que a qualidade do serviço que prestam eo preço de cada remessa não vai mudar. Você tem que tomar nota que quando você envia caixas através de Forex, não há limite de peso, desde que se encaixa o Caixa, você é bom. Atualmente, a taxa que estou pagando é de 90 por caixa. Além disso, eu descobri recentemente que se você don8217t ter o tempo para encher uma caixa, eles oferecem para enviar caixas pré-cheias também. (Tudo no seu site). Então, se você é um filipino lá fora, pensando em maneiras de enviar presentes para seus entes queridos de volta para casa, este é um serviço de frete 038 Carga vale a pena check. Tracking Forex Caixas Balikbayan Esta entrada foi publicada por admin Quarta-feira, 13 Janeiro, 2018 Leia a Resto desta entrada raquo Se você precisa saber onde suas caixas de carga de Forex são, agora você pode rastrear sua caixa balikbayan e verificar o status de sua remessa a qualquer momento durante e após a entrega. Basta clicar aqui e inserir o número de rastreamento localizado na barra lateral direita do site. Para localizar o seu Forex Cargo Tracking Number simplesmente consultar a sua factura. O número de rastreamento está localizado na parte superior do meio de sua fatura. Se ainda precisar de mais ajuda, basta nos ligar. Comentários estão fechados.

No comments:

Post a Comment